Conheça o Vimeo Business

Em nosso artigo sobre formas de distribuição de vídeo online já havíamos citado o Vimeo Pro. O serviço tem como um dos principais diferenciais do Youtube a sua base de usuários formada por muitos produtores independentes e profissionais de vídeo, além de suporte direto e personalizado.

Dessa vez a empresa deu um passo a mais e chega ao mercado oferecendo o Vimeo Business. Um serviço ainda mais potente para contas associadas a empresas produtoras e distribuidoras de conteúdo e que oferece até 5TB de armazenamento em 4K.

Elaboramos um comparativo entre os planos Business e Pro. Como as listas de serviços apresentam algumas diferenças de nomenclatura, não fica claro se houve alteração significativa no Google Analytics e gráficos de envolvimento e duração. Os textos são da própria empresa e não sofreram nenhuma alteração.

comparacao novos serviços

O novo serviço oferece até 5TB de armazenamento em 4K sem os tradicionais limites semanais. Na opção Vimeo Plus há um limite de 5GB por semana (podendo chegar a até 250GB por ano), enquanto no Vimeo Pro o limite passa para 20GB (chegando a até 1TB por ano).

Um novidade é a possibilidade de adicionar até 10 membros à sua conta Vimeo, o que facilita na colaboração de equipes profissionais. Também é possível inserir botões que levam a outros links definidos por você, além de inscrição por e-mail.

Provavelmente o serviço será incluído em breve no quadro comparativo entre os pacotes que a própria empresa disponibiliza, caso queira ver a comparação atual é só clicar aqui. Ficou curioso? A empresa oferece 30 dias grátis, assim é possível ver se o serviço é o que você precisa para sua produtora.

Deixe seu comentário

comentários

Tagged under: ,

Back to top