Sony anuncia sensor Full Frame para CineAlta

A Sony anunciou novidades e sensores Full Frame na sua linha CineAlta, confira a nota liberada à imprensa pela empresa:

A Sony Electronics anuncia seus planos para a nova geração de sistemas para a câmera CineAlta. A última inovação para a CineAlta vem sendo desenvolvida através de uma pesquisa cuidadosa e com a colaboração de profissionais que incluem diretores, diretores de fotografias e técnicos em imagens digitais. Através da implementação de características demandadas pela indústria, a Sony tem demonstrado seu compromisso com a inovação e liberdade criativa necessárias para a produção cinematográfica.

Destaques tecnológicos e principais benefícios

Sensor Full Frame (36x24mm) desenvolvido exclusivamente para esta câmera de cinema digital
Aspect ratio “agnóstico” – Inclui Full Frame, Super 35 4K 4 perf. 4:3 anamórfico e 4K esférico 3-perf. 17:9
Novo sensor de imagem
Mantém o fluxo de trabalho estabelecido com o Sony 16bit RAW/X-OCN e XAVC
Compatível com acessórios existentes e que serão lançados para as câmeras CineAlta (Viewfinder DVF-EL200 Full HD OLED, gravador AXS-R7, leitores de cartão AXS-CR1 e AR1, cartões de memória AXS e SxS).

O passado da Sony CineAlta

A Sony foi pioneira na tecnologia de produção digital pra cinema, com o primeiro sistema digital 24p (HDW-F900), o primeiro sistema de gravação RGB (HDC-F950 e SRW-1) e uma câmera com sensor Super 35mm.

Deixe seu comentário

comentários

Tagged under: , ,

Pin it

Graduado em Imagem e Som pela UFSCar e especialista em Gestão Estratégica de Negócios pela Mackenzie. Parte de seu portfólio está disponível em: https://www.behance.net/gustafonseca. Quer entrar em contato? Envie um e-mail para gustavof.gustavo@gmail.com.

Back to top