Sony alcança 2º lugar em vendas de Full Frames nos EUA

Na última sexta-feita(14) a Sony anunciou que atingiu o segundo lugar no ranking de vendas para câmeras com lentes intercambiáveis e sensores Full Frame nos Estados Unidos.

A empresa registrou recorde de vendas no segmento das Full Frames como um todo, impulsionada principalmente pelo desempenho no mercado norte-americano, onde ela registrou crescimento de 23% comparado ao mesmo período do ano passado.

Imagem: Divulgação/Sony

O principal motivo para o sucesso é a popularidade dos modelos α7RII e α7SII, o crescimento acentuado da Sony ajudou a manter o mesmo rumo no setor de Full Frames como um todo, excluindo a performance da marca ano passado, haveria uma pequena queda de 2%, já com a sua presença, o mercado registrou crescimento de 5%.

A nota no blog da Sony foi simples e não mostrou mais detalhes sobre a performance das suas câmeras no mercado, ela também não disponibilizou links de acesso à pesquisa e o conteúdo não foi encontrado no site da empresa responsável por ela.

O release para a imprensa pode ser acessado aqui.

Deixe seu comentário

comentários

Tagged under:

Pin it

Graduado em Imagem e Som pela UFSCar e especialista em Gestão Estratégica de Negócios pela Mackenzie. Parte de seu portfólio está disponível em: https://www.behance.net/gustafonseca. Quer entrar em contato? Envie um e-mail para gustavof.gustavo@gmail.com.

Back to top