Gnarbox – Edição em 4K sem computador ou notebook

O Gnarbox é um dispositivo portátil pensado para possibilitar o backup, organização, edição e compartilhamento de fotos e vídeos sem a necessidade de um notebook.

A ideia é que você passe seus arquivos de cartões microSD, SD e possa vê-los e editá-los de maneira instantânea através do hotspot do aparelho em um aplicativo no seu smartphone. Apesar de estar em inglês, o vídeo abaixo é bem simples e mostra como é feito o processo:

Um dos pontos interessantes é a possibilidade de inserir um “sync point” à trilha, isso facilita na hora de sincronizar algum momento do áudio com o trecho que você quer no vídeo. Algumas das características da “caixinha” são:

  • Suporta vídeos menores que 720p, 720p, 1080p, 1440p, 2,7k e 4k
  • Suporta arquivos em MP4, MOV, AVI, JPG, PNG e RAW
  • Suporta taxas de quadros em 12, 15, 24, 25, 30, 48, 60, 80, 90, 120 e 240
  • Seu aplicativo roda em Android e iOS
  • A bateria consegue trabalhar entre 4 a 6 horas com uma carga e pode ser recarregada via microUSB.

Ela já está disponível para encomendas com o preço promocional de $ 299, um valor bem legal para algo capaz de lidar com arquivos deste tipo e entregar materiais quase em tempo real!

Clique aqui e acesse o site oficial da empresa.

Deixe seu comentário

comentários

Tagged under: , , , ,

Pin it

Graduado em Imagem e Som pela UFSCar e especialista em Gestão Estratégica de Negócios pela Mackenzie. Parte de seu portfólio está disponível em: https://www.behance.net/gustafonseca. Quer entrar em contato? Envie um e-mail para gustavof.gustavo@gmail.com.

Back to top