Curso completo e gratuito de edição no DaVinci Resolve

O site RedShark em parceria com a Blackmagic uniram forças para trazer através de Darren Mostyn do “Online Creative” um curso completo sobre o DaVinci Resolve que vai da inserção de material à finalização.

O software, que possui uma versão gratuita, incorporou ferramentas de edição em suas últimas versões e se tornou uma ótima opção para quem precisa aprender a editar ou quer algum programa que ofereça edição e color grading de qualidade e sem a necessidade de obter uma licença.

As aulas são em inglês, mas o Youtube dá a opção da geração de legendas automáticas (em inglês), o que pode ajudar na compreensão para quem tiver dificuldades ou entende pouco do idioma, na sequência compartilhamos os links para todos os episódios.

Configurando e Importando Arquivos

O básico sobre edição

Edição criativa

“Trimming”

Trabalhando com áudio

Técnicas multicâmera 

Fluxo de trabalho

Propriedades & Geradores

Correção de cor

Entrega

Salve a playlist e aproveite o conhecimento gratuito divido pelo site, estas aulas são um grande começo para quem nunca editou ou utilizou o DaVinci Resolve de forma consistente, portanto, divirta-se!

Deixe seu comentário

comentários

Tagged under: , , ,

Pin it

Graduado em Imagem e Som pela UFSCar e especialista em Gestão Estratégica de Negócios pela Mackenzie. Parte de seu portfólio está disponível em: https://www.behance.net/gustafonseca. Quer entrar em contato? Envie um e-mail para gustavof.gustavo@gmail.com.

Back to top