Casey Neistat estava errado: A imagem do DJI Mavic Pro é incrível!

O popular vlogger Casey Neistat causou uma enorme comoção recentemente, quando fez o review do DJI Mavic e apontou que as imagens do Mavic pro eram terríveis, comparadas com o Phantom 4.

Isso causou um enorme problema para a DJI, considerado que Neistat é extremamente popular: seu canal do YouTube tem 5,5 milhões de assinantes, e o comparativo foi visto por mais de 3 milhões de pessoas.

No entanto, o problema foi simplesmente a falta de habilidade do vlogger: ele esqueceu de focar corretamente as cenas – como comentou no próprio Twitter.

https://twitter.com/CaseyNeistat/status/781527005615579136/photo/1

Felizmente, outros profissionais tiveram a chance de testar o drone e mostraram que ele é capaz de imagens 4K incríveis, perfeitamente nítidas e com enorme riqueza de detalhes.

O fotógrafo e cinegrafista Michael Shainblum foi um dos que apontou o erro, e publicou cenas sem edição/correção de cor mostrando as reais capacidades do drone (não esqueça de trocar para qualidade do vídeo para 2160p)

Se quiser saber mais detalhes do DJI Mavic Pro (comparado ao GoPro Karma), confira nosso outro artigo: DJI Mavic e GoPro Karma

Deixe seu comentário

comentários

Back to top