Saramonic CaMixer e SmartMixer

O Saramonic CaMixer pode ajudar os donos de câmeras como a Sony A6300 no monitoramento de áudio durante suas gravações. Equipado com dois microfones direcionais conectados através de entradas P2, o mixer pode ser uma boa opção para capturas com mais de um microfone.

81uzr2n5oml-_sl1500_grande

O CaMixer precisa de uma bateria alcalina ou de lítio de 9V para funcionar, além de vir com os dois microfones condensadores e todos os mounts e conectores necessários para sua utilização. Além disso, há uma entrada mini-XLR com phantom power e, obviamente, uma saída de áudio do mixer para sua câmera.

A empresa também produz uma solução para smartphones que funciona tanto para Android quanto iOS, o kit conta com uma espécie de híbrido “pau de selfie/tripé” onde é possível acoplar o celular e conectá-lo ao mixer de áudio, possibilitando também o monitoramento em tempo real.

81udzllz7yl-_sl1500_1024x1024

O CaMixer sai por $129,95 e o SmartMixer para celulares sai por $ 149,95. A empresa possui muitas soluções em microfones para câmeras populares, como a GoPro e mesmo celulares, vale a pena conhecer um pouco mais em seu site.

Deixe seu comentário

comentários

Tagged under: , , , ,

Pin it

Graduado em Imagem e Som pela UFSCar e especialista em Gestão Estratégica de Negócios pela Mackenzie. Parte de seu portfólio está disponível em: https://www.behance.net/gustafonseca. Quer entrar em contato? Envie um e-mail para gustavof.gustavo@gmail.com.

Back to top