A competição My RØDE Reel está de volta, agora com 200 mil dólares em prêmios

A maior competição de curta metragens do mundo está de volta.

Essa é s segunda versão da competição My RØDE Reel, em que cineastas do mundo inteiro (incluindo Brasil) podem enviar os seus curta metragens, de até 3 minutos, para concorrer a diversos prêmios.

Mas por onde começar?

A competição My RØDE Reel é muito mais do que apenas a premiação. A empresa incentiva que os participantes explorem e aprendam novas técnicas durante o processo de criação.

Para isso, eles criaram vários tutoriais que mostram desde como escrever o roteiro, até edição de áudio e outras tarefas importantes num filme.

E os prêmios?

Se o seu foco é a competição, a RØDE está oferecendo uma enorme quantidade de prêmios para quase 20 diferentes categorias, que incluem melhor filme de horror, comédia, documentário, ação e categorias técnicas, como melhor trilha sonora, direção de arte, cinematografia e até melhor filme com smartphone!

Cada categoria irá levar para casa produtos diferentes, mas entre eles estão câmeras Blackmagic Production Cinema Camera 4K, estabilizador MōVI M5, lentes Zeiss, gravador Atomos Shogun, painéis de LED e muitos produtos de áudio da RØDE. Clique aqui para a lista completa.

Se preferir, assista os vídeos da própria RØDE comentando sobre os prêmios.

Quais são as regras

Para participar, basta criar um filme de 60 segundos a 3 minutos usando algum produto da RØDE, e criar um making-of mostrando como você usou produtos da RØDE para criar o filme.

As inscrições vão até 1 de Junho de 2015 e devem ser enviadas nesse endereço: http://www.rode.com/myrodereel/entry

Regras e termos

Antes de colocar a mão na massa, leia atentamente todas as regras e termos da competição do site oficial: http://www.rode.com/myrodereel/terms

Boa Sorte

Estamos torcendo para que o talento brasileiro se destaque nessa competição. A todos que forem participar, boa sorte!

Deixe seu comentário

comentários

Back to top