Amazon oferece espaço ilimitado por 60 dólares ao ano

Muitos não sabem que a Amazon é a responsável pelos servidores de muitos serviços de armazenamento nas nuvens, como o Dropbox.

Com a popularidade desse tipo de serviço, a empresa decidiu oferecer novos planos com valores bastante convidativos para quem estiver disposto a armazenar os arquivos em seus servidores.

As duas opções são (ambas incluem 3 meses de graça):

Plano Ilimitado para Fotografias

3 Meses de graça, 11.99 dólares por ano após
Por menos de 1 dólar por mês, é possível armazenar todas as suas fotografias, sejam de smartphones, câmeras ou quaisquer outros dispositivos. É possível fazer upload das suas coleções existente e usar os aplicativos da Amazon para transferir quaisquer fotos novas para os servidores, incluindo fotografias em formato RAW, como NEF (Nikon), CR2 (Canon), ARW (Sony) e DNG (Adobe).

Plano Tudo Ilimitado

3 Meses de Graça, 59,99 dólares por ano após
Nesse plano, é possível armazenar quaisquer tipos de arquivos: fotos, vídeos, documentos, filmes, música e tudo mais, sem se preocupar com espaço.

amazon_cloud_cc

Considerando os preços, realmente é um dos melhores planos existentes, e para quem precisa armazenar um grande volume de dados, certamente uma das melhores escolhas.

Os planos já estão disponíveis no site: https://www.amazon.com/clouddrive/home

Qual serviço você usa a recomenda atualmente? Trocaria para a Amazon Cloud?

Deixe seu comentário

comentários

Back to top