100GB grátis no SkyDrive

Nós já falamos antes do SkyDrive da Microsoft e mesmo eu ainda não tendo deixado o meu DropBox de lado, já tenho muito mais arquivos no serviço da Microsoft (que pago através de uma assinatura do Office 365) do que no DropBox que deixei de pagar há meses atrás.
Por enquanto o DropBox é mais rápido e eficiente para transferir arquivos. E uma de suas grandes vantagens é que muitos aplicativos que são integrados ao DropBox não são integrados por exemplo ao SkyDrive ou Google Drive, mas isto está mudando.
Um quesito onde a Microsoft tem batido nos concorrentes é a quantidade de armazenamento gratuito (ou pago) que eles oferecem: 15GB ao se inscrever, 10GB por fidelidade, mais 15GB caso você configure seu celular para subir as fotos para o serviço. Se você assinar o Office 365 recebe mais 1TB (que na verdade podem ser transformados em armazenamento ilimitado).
Agora a Microsoft está oferecendo mais 100GB para tentar “te roubar” do DropBox, então é só você seguir os passos abaixo para conseguir aumentar o espaço no seu SkyDrive em 100GB:

1Comece clicando neste link: BÔNUS DO ONEDRIVE. Você verá a tela abaixo. Clique no botão azul.

100gbmsskydrive_01

2Faça o Login usando suas credenciais da Conta Microsoft. Se você já estiver logado não vera esta tela. Se você não tiver uma conta microsoft terá que criar uma.

100gbmsskydrive_02

3Clique em “Sim” para liberar a promoção e permitir que a Microsoft adicione 100GB à sua conta.

100gbmsskydrive_03

4Para verificar sua conta no DropBox a Microsoft precisa gravar um arquivo na sua conta, então é só clicar em “Save to Dropbox” para autorizar.

100gbmsskydrive_04

5Faça o login na sua conta do DropBox

100gbmsskydrive_05

6Clique em Salvar para gravar o arquivo da Microsoft.

100gbmsskydrive_06

7Pronto, Você tem mais 100GB na sua conta! Agora clique em “Get Started” para acessar sua página do OneDrive

100gbmsskydrive_07

8Aqui na minha conta dá para ver a quantidade de dados na última linha de armazenamento.

100gbmsskydrive_08

9Clique o botão “compartilhar” abaixo e compartilhe este bônus com seus amigos!

Deixe seu comentário

comentários

Back to top