Que tal ganhar trabalhar na Universal Pictures e ainda ganhar 1 Milhão de Dólares
A Doritos abriu inscrições para Crash The Super Bowl, uma competição em que o criador do melhor vídeo de 30 segundos irá levar para casa, além de 1 milhão de dólares, a chance de trabalhar em um projeto da Universal Pictures, um dos mais famosos estúdios de cinema do mundo.
As regras mostram que a competição é aberta a diversos países, incluindo o Brasil.
O seu vídeo deverá ter 30 segundos, e de acordo com o site, “ele pode ser recheado de ação, pode ser engraçado, pode ser inusitado. Faça algo que você nunca viu antes!”.
A **data limite para entrega **do vídeo é dia 9 de Novembro de 2014 (faltam exatos 30 dias), que deve ser cadastrado diretamente no site da promoção.
A competição terá diversas etapas, com semifinalistas e finalistas sendo anunciados durante os próximos meses, com prêmios diferentes para cada etapa.
O resultado final acontece dia 1 de Fevereiro de 2015, onde além de 1 Milhão de Dólares e chance de trabalhar na Universal Studios, terá seu vídeo veiculado no Super Bowl e ainda passagem e hospedagem para assistir ao jogo.
Veja todos os detalhes e regras, materiais gratuitos para começar a sua produção o como enviar o seu vídeo no site oficial: http://crashthesuperbowl.doritos.com/
Na página oficial, clique Official Rules and Details para ver as regras também em Português.
A Cinematográfico está apenas divulgando o evento. Não somos responsáveis pelas informações ou alterações que ocorram por parte das empresas patrocinadoras.