Kickstarter para a sequência de Breaking Bad com Val Kilmer e Slash pode ser a ideia mais absurda que já ouviu!

Quem não sente falta de Breaking Bad? Os produtores já começaram a filmar Better Call Saul, mas um fã acredita ter uma ideia bem melhor: ao invés de aguardar o novo seriado, decidiu iniciar uma campanha no Kickstarter para fazer a sua própria sequência, chamada de Anastasia. E o melhor, já até escolheu os atores: Val Kilmer e Slash

(ALERTA – SPOILER) Neste novo seriado, Val Kilmer e Slash são dois agentes federais que continuam a história de onde Breaking Bad parou: após os federais chegarem ao local aonde Walter White foi (supostamente) morto, num momento de distração dos agentes, ele desapareceria sem deixar pistas. Quem arrastou Walter? Estaria ele realmente morto?

Isso é apenas o começo! Val Kilmer seria um alcoólatra, e durante sua recuperação, contaria com a ajuda de Robert Downey Jr. Robin Williams, Neil Young, Eminem, Drew Barrymore, Russell Brand, Jamie Lee Curtis, Steven Tyler, Dick Van Dyke!

E Slash continuaria como Slash: sua fama como guitarrista seria usada apenas para combater o crime!

Quem não gostaria de ver um seriado desses?

Lawrence Shepherd, o fã por trás do projeto está pedindo 500 mil dólares para criar o seriado. Até o momento, ele tinha arrecadado pouco mais de 1000 dólares. Faltam 499 mil. Aqui o vídeo de promoção do próprio autor, com todos os detalhes dessa incrível série.

Falando Sério

Enquanto a ideia do Sr Lawrence é insana (ou visionária), é inegável a revolução que o Kickstarter criou para o mundo das artes. O Kickstarter é atualmente o maior patrocinador de projetos culturais dos Estados Unidos, ultrapassando financeiramente o apoio que o governo americano dá aos seus artistas.

Se você tem uma ideia incrível, e acha que o Kickstarter pode ajudar, vá em frente! O Anastasia é uma exceção; existem centenas de projetos interessantes e viáveis sendo patrocinados pelo mundo inteiro, e nada impede que o seu projeto seja o próximo. Só nos faça um favor, deixe o Val Kilmer e o Slash fora disso.

Link para o Projeto Anastasia, no Kickstarter

Deixe seu comentário

comentários

Tagged under:

Back to top