Blackmagic Pocket Cinema Camera pela metade do preço!

A Blackmagic anunciou hoje uma promoção de cair o queixo! A Blackmagic Pocket Cinema Camera, de 995 dólares, está sendo vendida a 495 dólares.
A promoção tem estoque limitado e dura apenas até o dia 31 de agosto. Depois dessa data ela voltará ao preço antigo.

A Pocket Cinema Camera dispensa apresentações: a única câmera da categoria abaixo de mil dólares a gravar RAW de fábrica, em simples cartões SD.

BMPCC-2

Enquanto a competição pela qualidade de imagem está cada vez mais acirrada, principalmente com o lançamento da Panasonic GH4 gravando a 4K, a pequena Pocket é capaz de criar imagens incríveis, principalmente por preservar toda a latitude e definição do sensor ao evitar qualquer compressão usando o formato CinemaDNG.

Com esse corte no preço, simplesmente não existe câmera nessa faixa de preço capaz de entregar tanta qualidade de imagem.

O desconto está disponível mundialmente nos diversos revendedores autorizados. A BH Photo e Video, por exemplo, já remarcou o preço e de acordo com o site, tem a câmera para pronta entrega.

BMPCC

Um dos pontos negativos da Blackmagic é a disponibilidade limitada de suas câmeras. Caso se decida pela compra, nós recomendamos que faça o mais rápido possível antes que acabem os estoques.

Press release oficial.
Link para BH Photo & Video

Deixe seu comentário

comentários

Tagged under:

Back to top