Milionésima Leica e Nikon F3 da NASA vão a leilão

Nikon F3 Nasa

Todo ano a WestLicht Auction faz uma edição especial de leilões com as câmeras mais raras que se pode encontrar. E nesse ano, você pode levar para casa a Milionésima Leica, ou ainda uma Nikon F3 de 1986 modificada pela NASA para missões espaciais. Bom, isso se a sua conta bancária tiver alguns bons trocados sobrando!

A Leica M3, número de série 1.000.000 é um dos itens mais caros a serem leiloados. É uma M3 cromada, com uma lente CF Summicron 2/50mm (50mm F/2), tudo em perfeitas condições. A câmera de 1960, que já foi peça de museu, estima ser leiloada por meio milhão de euros.

 

Leica 1000000

O que acha de levar uma Leica por apenas 500.000 Euros?

Mas provavelmente a câmera mais interessante a ser leiloada é a Nikon F3 modificada pela NASA, de 1986. Foram feitas apenas 19 delas, e algumas se perderam em missões espaciais. As alterações da NASA transforaram essa câmera num tanque de guerra praticamente, e estima-se que seja vendida a 60 mil euros.
Se você está curioso para quais as outras câmeras históricas serão leiloadas e os preços dela, esse é o site oficial da WestLicht Auction. Boas compras!
 

Veja outros posts relacionados

Deixe seu comentário

comentários

Tagged under: ,

Back to top