Nova Lente da Sigma 18-35mm bate Canon L e Zeiss

Sigma foi sempre uma marca de lente que nunca teve o devido respeito à seu trabalho, considerada sempre ser de qualidade inferior em relação às Lente Canon e Zeiss. Mas eles estão cada vez melhores, e dessa vez, fizeram um trabalho excelente. A nova 18-35mm F1.8 zoom não só esta sendo comercializada por um preço abaixo da média, mas foi considerada pelo DXO Labs, um dos mais respeitados laboratórios de medição de qualidade, a melhor lente APS-C Zoom que testaram.

Lente Sigma 18-35mm

A sigma conseguiu uma 25 pontos no DXOMark, e isso é melhor que muita lente, incluindo a Canon 24-70mm f2.8L II USM e Tamron 24-70 2.8 VC, ambas top de linha na categoria Full Frame.

Os resultados falam por si só, e mostram a Sigma se saindo melhor do que lentes prime, e estamos falando de primes da Zeiss!

Sigma 18-55 mm versus Canon

Comparando em termos de preço versus qualidade, a Sigma se sai ainda melhor. Por $400 dólares a menos que a Canon EF-S 17-55mm F2.8 IS USM, a Sigma é melhor em praticamente todas as categorias.

Sigma versus Canon

São excelentes notícias para todos os cinematógrafos e fotógrafos, que cada vez mais podem colocar imagens mais nítidas em orçamentos cada vez menores.

Veja outros posts relacionados

Deixe seu comentário

comentários

Tagged under: ,

Back to top