Soundstripe – O banco de trilhas a preço acessível anuncia novidades

O Cinematográfico conseguiu mais 10% de desconto para a assinatura mensal ou anual, acesse o Soundstripe clicando aqui e utilize o cupom “CINEMATOGRAFICOBR” na sua compra!


Em julho do ano passado falamos do Soundstripe, um site de acervo musical com assinatura que pode ser mensal ou anual a um preço mais acessível para pequenos produtores.  Durante este seu primeiro ano de vida o site vem implementando novidades para melhorar a vida de seus usuários e algumas delas vêm em bom momento para quem utiliza o serviço.

Criação de playlist customizável 

Imagem: Divulgação

Agora é possível criar playlists específicas para cada projeto e compartilhá-las com clientes, colegas de trabalho ou outras pessoas. Isso evita o envio de dezenas de links e ajuda a organizar o trabalho dentro do próprio ambiente do site.

Ferramenta de busca e filtro dentro das playlists

Imagem: Divulgação

É possível utilizar as funções de buscar e filtro dentro da própria página da playlist, dessa forma é possível encontrar exatamente o som que você deseja dentro desta pré-seleção que alguma outra pessoa executou.

Procura por instrumentos 

Imagem: Divulgação

A atualização traz a possibilidade de procurar por músicas de instrumentos específicos, uma funcionalidade muito útil para encontrar arquivos com um timbre específico e que já estava disponível em serviços mais antigos.

 Opções de assinatura 

Atualmente o site oferece duas opções de assinatura:

  • Mensal por $15
  • Anual por $135 (25% de desconto)

Ambas as assinaturas dão acesso a:

  • Licenças ilimitadas
  • Criação de playlists customizadas
  • Novas músicas todos mês
  • Sem restrições de uso nas licenças

Deixe seu comentário

comentários

Tagged under: , , , , ,

Pin it

Graduado em Imagem e Som pela UFSCar e especialista em Gestão Estratégica de Negócios pela Mackenzie. Parte de seu portfólio está disponível em: https://www.behance.net/gustafonseca. Quer entrar em contato? Envie um e-mail para gustavof.gustavo@gmail.com.

Back to top