Stabylizr – Estabilização Mecânica para sua GoPro

Há pouco tempo atrás falamos da Revl Arc, uma câmera 4k com estabilização nativa. Agora é a vez de mais um estabilizador que também acabou de lançar uma campanha de financiamento coletivo para sair do papel: o Stabylizr.

Stabylizr

Pelas informações na campanha criada no Kickstarter, parece que duas das características principais são o fato da estabilização ser mecânica, ou seja, não há necessidade de baterias para utilizar o estabilizador, além de ser a prova d’água, o que facilita as gravações em ambientes desse tipo ou então debaixo de chuva.

Mais um ponto a favor do projeto é o seu tamanho que parece torná-lo bem prático para qualquer ocasião, a montagem aparenta ser bem simples e há ainda a possibilidade de comprar uma “power bar” que torna possível carregar a GoPro caso ela fique sem bateria.

O estabilizador custa 89 euros ou 100 dólares durante a campanha que oferece desconto de 25% do futuro valor de venda oficial. Ficou interessado? Você pode conhecer um pouco mais sobre o projeto ou tirar mais dúvidas técnicas clicando aqui.

Deixe seu comentário

comentários

Tagged under: ,

Pin it

Graduado em Imagem e Som pela UFSCar e especialista em Gestão Estratégica de Negócios pela Mackenzie. Parte de seu portfólio está disponível em: https://www.behance.net/gustafonseca. Quer entrar em contato? Envie um e-mail para gustavof.gustavo@gmail.com.

Back to top