Compartilhe Suas Memórias com Peter Dinklage

Peter Dinklage e Mark Palanky estão procurando por vídeos de memórias suas, é isso. O artigo poderia terminar por aqui, pois o que o projeto chamado Rememory parece ter de interessante, ele também carrega de misterioso.

O vídeo breve onde eles falam um pouco mais do projeto pode ser visto no site chamado therememoryprojectcom, pelas palavras dos idealizadores as memórias podem trazer qualquer sentimento, no site há literalmente mais de uma centena de adjetivos possíveis para os vídeos enviados.

historias

 As especificações técnicas do vídeo são bem simples:

especificacoes

Segundo o site apenas vídeos widescreen, com 720p ou mais e até dois minutos de duração serão aceitos. Também não é possível comprimir, alterar ou editar a cor do material de nenhuma forma.

No vídeo Mark diz que o filme deles mergulha no mundo das memórias e que vão utilizar a ajuda de uma tecnologia inovadora para dar vida a elas, já Peter diz que você fazê-la tão épica ou simples quanto quiser. O material pode ser algo que você já tem gravado ou ainda irá gravar.

Ficou interessado? É só enviar sua memória.

Deixe seu comentário

comentários

Tagged under: , ,

Pin it

Graduado em Imagem e Som pela UFSCar e especialista em Gestão Estratégica de Negócios pela Mackenzie. Parte de seu portfólio está disponível em: https://www.behance.net/gustafonseca. Quer entrar em contato? Envie um e-mail para gustavof.gustavo@gmail.com.

Back to top