Adobe lança primeiro update para o Premiere CC

template-anywhereMenos de um mês apos o lançamento do Adobe CC, que tem recebido muitas críticas sobre o novo modelo de “aluguel”, chega o primeiro update significativo para editores e criadores de conteúdo.

Entre os destaques, chega o novo Adobe Anywhere, software que permite diversas pessoas trabalharem no mesmo projeto simultaneamente, levando o conceito de colaboração a um novo nível. O Anywhere permite centralizar e fazer streaming do material para todos os envolvidos no projeto, estejam eles numa rede local ou através da internet.

A Adobe Anywhere inicialmente funciona apenas com o Premiere CC e o Prelude CC, mas a integração com o After Effects está prometida para os próximos meses.

Assista uma explicação rápida da própria Adobe:

Alem disso, o Premiere CC teve varios bugs arrumados, inclusive um problema com o modo multicamera está finalmente funcionando agora.

O update inclui cerca de 25 novidades, a maioria sendo ajustes em relacao à interface e usabilidade. Isso pode não soar muito empolgante, mas para quem usa o software diariamente e depende de entregar projetos em prazos cada vez mais curtos, os ajustes são muito bem vindos.

Enquanto o debate sobre o modo como a Adobe está comercializando o Creative Cloud continua, pelo menos parece que estão se esforçando para cumprir a promessa de manter um fluxo maior de atualizações e novidades, gerando mais valor pro usuario final.

O que estão achando desse novo modelo de negócio da Adobe? Vocês pretendem adquirir o novo Adobe Creative Cloud?

Para quem quiser saber cada recurso, aí vai o link direto para a página de ajuda oficial do Adobe Premiere CC (em inglês)
http://goo.gl/tiOS9

<br><h3>Veja outros posts relacionados</h3>

Deixe seu comentário

comentários

Tagged under: ,

Back to top